sexta-feira, 6 de julho de 2007

Novo Transfer em Londres


Os aeroportos londrinos de Stansted (que é também a principal base europeia das companhias aéreas low cost) e Luton, têm uma nova oferta para nos deslocarmos até ao centro da capital inglesa.

O serviço de transfer (transporte do aeroporto até à cidade) é proporcionado pela Easybus (mais uma ideia easy do milionário grego Stelios Haji-Ioannou a acrescentar ao Easycruise, Easyhotel e à Easyjet.

O trajecto é feito em pouco mais de 45 minutos directamente até Baker Street/ Gloucester Place já no centro da cidade, numa moderna carrinha de passageiros, onde poderá também transportar a sua mala sem qualquer custo adicional.


É um serviço moderno, cómodo e barato e, à semelhança do que acontece com as outras propostas easy, o conceito passa por tornar mais barato a aquisição do bilhete quando comprado on-line, conjugado com a maior antecedência possível.
Quanto mais cedo comprar mais barato ficará.
Assim sendo, facilita a vida dos viajantes com orçamento limitado e permite combater a ideia de que as companhias aéreas de baixo custo só o são porque viajam para aeroportos muito deslocados com transfers muito caras.
No que refere a preços é possível viajar desde 2£/3€ (preço dependente da disponibilidade para o dia e também da procura registada), num total de 40 trajectos diários.
É também possível adquirir o bilhete no próprio dia à entrada da carrinha, mas aí enfrentará filas e preços a 7£/10.5€.

De qualquer forma será sempre uma alternativa, às também baratas camionetas da Terravision (com um novo serviço de Marselha para a Riviera Francesa), que promete revolucionar o mercado dos transportes.

Sem comentários: