sexta-feira, 25 de abril de 2008

City Lodge em Estocolmo



Para os nossos fiéis leitores que têm em vista visitar a agora solarenga capital da Suécia descobrimos uma pousada que irá deliciar os bolsos, já que alojamento barato e com condições como esta é difícil de encontrar na tão cara cidade de Estocolmo.



Chama-se City Lodge e fica bem no centro de Estocolmo. Apenas a cerca de 5 minutos a pé da estação Central de comboios da cidade.




Para além de oferecer vários tipos de quartos, desde 18 bedroom até quartos single, oferece aos seus clientes navegação de internet gratuita.

Os preços variam desde os 21€ até aos 64€.

Para aqueles que receiam a falta de privacidade que sempre existe nos quartos partilhados esta foto irá fazê-lo esquecer essa ideia! Cada cama tem uma cortina que lhe permite dormir sossegado sem se preocupar em estar a ser observado!



Ah! E se cozinhar, não se preocupe que alguém lhe lavará a loiça no final!

2 comentários:

um coelho disse...

É engraçado, já fiquei neste hostel.
É no centro, a uma 'walking distance' razoável da animação nocturna, limpo e confortável. Claro que não é um 'five stars hostel', mas quem me dera que alguns em que fiquei (Hong Kong, por exemplo) fossem two stars!
Tinha net de borla, uma salita muito confortável, pessoal de todos os lados, e o melhor... A dona do Hostel (super simpática) ADORA a cidade do Porto. Por isso, se forem do Porto ou tiverem alguma coisa a ver com a cidade, ainda levam um descontinho (eu não tenho nada a ver com o Porto, mas levei o descontinho na mesma)!

Anónimo disse...

Ola!
Acompanho seu blog e descobri a empresa Ryanair atraves dele. Estou com viajem marcada para semana que vem e saio de Paris em direcao a Roma e depois Veneza, Barcelona etc...
No entanto, fiquei com medo apos ouvir de uns amigos que, na semana passada, nao conseguiram embarcar no voo da Ryanair de Paris para Roma por causa de overbooking. Eles chegaram cedo ao aeroporto (mais de 2h de antecedencia) e mesmo assim, nao conseguram embarcar. Gostaria de saber se voce tem alguma dica para que eu nao passe por isso e consiga seguir a viajem tranquila???
Sara